POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
SANCLAU ESTOJOS E BRINDES
Assim como no comércio tradicional, na internet a relação entre vendedor e comprador é resguardada por algumas normas. A Lei do E-Commerce (nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013), por exemplo, garante ao consumidor um prazo de sete dias para solicitar a devolução ou troca de um produto. Esse pedido pode ser motivado por:
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·Produto incorreto;
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·Defeitos no produto;
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·Material incompatível com o mostrado na propaganda;
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·Unidade com características incorretas (cor, tamanho logo, etc.)
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual
PRODUTOS COM ERRO NA PERSONALIZAÇÃO:
Envie um e-mail para [email protected], informando o erro na personalização, como nome, ano, telefone, endereço entre outras informações que não estão de acordo com os anexos do seu pedido.
COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Após a analise do pedido de troca, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail para o mesmo ser reenviado para nós.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
DUVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO:
E-MAIL: [email protected] I [email protected]
TELEFONE: (51) 3594-8642 I (51) 3939-1110