POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

SANCLAU ESTOJOS E BRINDES

 

Assim como no comércio tradicional, na internet a relação entre vendedor e comprador é resguardada por algumas normas. A Lei do E-Commerce (nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013), por exemplo, garante ao consumidor um prazo de sete dias para solicitar a devolução ou troca de um produto. Esse pedido pode ser motivado por:

  • ·Produto incorreto;

  • ·Defeitos no produto;

  • ·Material incompatível com o mostrado na propaganda;

  • ·Unidade com características incorretas (cor, tamanho logo, etc.)

 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual

 

PRODUTOS COM ERRO NA PERSONALIZAÇÃO:

Envie um e-mail para [email protected], informando o erro na personalização, como nome, ano, telefone, endereço entre outras informações que não estão de acordo com os anexos do seu pedido.

 

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Após a analise do pedido de troca, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail para o mesmo ser reenviado para nós.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

 

 

DUVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO:

E-MAIL: [email protected]   I   [email protected]

TELEFONE: (51) 3594-8642   I   (51) 3939-1110